Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amaznoas meu Estado


No escritório escutando musica Jazz, relaxando e postando pois agora que aprendi não quero parar...
Trabalho que fiz ano passado, presente de aniversário para filha de amiga minha que tem 9 anos e adora bordar, até está tendo aulas depois da escola no club das velinhas... a minha filhota também quer aprender e está fazendo bem devagar uma toalinha para a escola. amanhã vou postar os trabalhos dels. vai demorar até ele aprender pra mim ajuda pois graças a deus recebo bastante encomendas mas cadê tempo para fazer tudo???
Esse desenho tem na revista Agulha de Ouro Nº 132, mas como ainda não tenho scanner com tampa de cima não posso scanear e postar.
Galya

Trabalho da Vivi... amiga e aluna

Tenho amiga no trabalho que conheci em outro emprego há 06 anos atras. agora estamos trabalhando novamente juntas. Um belo dia trouxe meu bordado comigo e ela viu e tinha vontagem de aprender. Dei pra ele 2 ou 3 aulas e ai ela começou e fazer sozinha. no inicio - tipo no primeiro mês estava devagar para fazer direitoo pois eu ensino logo fazer com avesso perfeito. Depois disso já fazia para a família dela e até para aniversário de uma amigoma a Jakie que tenho a foto aqui para me orgulhar...

Meus primeiros trabalhos

Encomenda que fiz mas a mulher nunca veio buscar, então desmanchei o nome e fiz para minha filha Liel... deu trabalho mas como ela adora a Mornaginho valeu a pena ver a carinha de felicidade dela... o que a gente não faz pelos nossos anjinhos, né gente?
adoro também costurar em cina esses bordados que são tão fofinhos mas aqui são caros. alias em Manaus TUDO e caro pois vem de frete com avião... parece que estamos em outra planeta... a região norte está meio esquecida... tem coisas que acho na NET mas não tem aqui nas lojas de artesanato, as poucas que temos aqui...
Estou atras de um pano da KARSTEN para toalha de mesa aonde ele e trabalhado e tem etamine  no mei para bordar pois tenho 2 encomendas e não acho o pano aqui. alguem sabe aonde posso achar???
pode me adicionar no MSN (aline_mishelle@hotmail.com) ou entrar no facebook e me achar.
fico mais no msn por causa do trabalho. vou adicionar nova categoria de Blogueiras para identificar as novas colegas que vou fazer no caminho.

Encomenda da Julia


A Julia me mandou arquivo por e-mail pedindo fazer o presente do dia das mães... saiu lindo.
Seguem o gráfico que utilizei para voces fazer também pois ta lindo demais.

Quem quizer o arquivo posso mandar por e-mail e só pedir!
Beijos e ótima quarta-feira.
Galya